Andy Mckee

Ae Galera estreando o Blog =D
Bom pra começo de conversa... Oi!!
Vim aqui pra falar de um master guitarrista/violonista...

O nome dele é Andy Mckee!
Porque as musicas dele são animais?
Bom veja você mesmo...

Como eu não tenho certeza se o video vai entrar já que é o meu primeiro post pelo blogger...
Aqui vai o link para ver o video (CLIQUE AQUI)



Essa foi a musica que marcou a carreira dele e a que atraiu mais fans...
Por que?
Simplesmente por que é a mais foda! Veja a técnica... não são muitas pessoas que conseguem fazer o que ele faz...
Mas tem outras muito massas também como Rylynn e Comon Ground...

O Andy tem 5 Cds... e eu recomendo TODOS!!!!
Aqui vão os nomes dos benditos =D

1 Nocturne (2001)
2 Dreamcatcher (2004)
3 Art of Motion (2005)
4 Gates of Gnomeria (2007)
5 Common Ground EP (2009)

e pra esse ano ta previsto o novo álbum que assim como os outros deve ser animal...

6 Joyland

Bom galera
acho que fica assim por hoje...
Então até o rpróximo post falows...


P.S Ele toca um violão e uma espécie de violãoharpa muito dahora...

0 comentários:

Postar um comentário