NOVIDADES! E COPA 7!

UHUUL ENFIM FÉRIAS!!!
E pra comemorar as férias, ou pelo menos as primeiras horas delas decidi fazer um master post aqui no Musicariedades...(duvido)
Tem vários assuntos sobre os quais eu queria falar então resolvi fazer uma coletânea!

Começando com o meu assunto favorito em se tratando de bandas...
DISTURBED!...
Eu por ser fã boy deles não poderia deixar de dar um preview do novo Cd deles que tem lançamento previsto para agosto!



O novo album vai se chamar "ASYLUM" e aqui vai uma faixa que chama "Another Way To Die"...




É eu realmente to VICIADO DE NOVO em Disturbed e contando os dias para o lançamento, quando lançarem eu talvez poste aqui para os desavisados...

Em segundo lugar vou falar também sobre o "novo" cd do Creed que eu estou para falar a tanto tempo que o novo já não faz mais sentido... XD
Então vai ser o mesmo esquema...
O nome do Cd é "Full Circle"



E aqui vai uma das musicas que é "Overcome!"



Eu ia falar sobre mais coisas mas não vou me estender muito se não fica chato ler aqui (mais)...
Pra terminar eu decidi falar sobre o que o pessoal do GNC (Galhada Na Cara) pediu...

COPA 7!



Para saber a história do Copa 7 é só acessar esse link aqui do GNC "COPA?!?"
Dai vou dar um preview deles!



Beleza galera!
Espero que tenham curtido as musicas e pans...
Então até a próxima! =D

0 comentários:

Postar um comentário