ROCK


Daaaaee!!
Sim, eu sei que faz tipo décadas que não posto... MESMO.

Mas enfim, me culpei eternamente por não ter postado no Dia do Rock (13 de Julho), então vou fazer um tributo.



Não, eu não vou falar nada da origem do rock, porque com certeza não é isso que vocês querem ler em um blog de música, até leem mas não querem.

Nesse dia 13 de Julho comemoramos o DIA MUNDIAL DO ROCK!!!

A parada foi frenética em todo o mundo nesse dia, todos os blogs, sites, jornais e qualquer outro meio de comunicação (não, telefone não.).

Teve campanha de publicidade se aproveitando desse MASTER day para venderem seus produtos.

Teve algo com um pouco mais de... hmm... sexy appeal
Enfim, teve coisa pra cassete...

Tava pensando em botar umas bandas master foda aqui, mas na verdade acho que nem vale a pena. Cada um tem seu gosto, mas fato o dia é MUNDIAL DO ROCK e não do heavy metal power metal ou coisas do tipo.

Por mim, tudo certo. Desde que as pessoas saibam diferenciar os estilos musicais (se bem que no final tudo acaba em um grande encontro de tribos em enventos like IT)

Então, para acabar esses post (sim já.), espero que todos tenham aproveitado o DIA MUNDIAL DO ROCK!!!!!! Comentem aqui o que vocês fizeram para homenagear nossos ídolos.

Até galera, prometo agora posts mais recentes... Ok, não prometo. But I'll try.

OBS.: pra quem é novo no blog, procure músicas das bandas sobre as quais o blog já falou, tem muita MUITA coisa boa, mesmo MESMO.

2 comentários:

Tofgo | 18 de julho de 2011 às 20:14

Curti o post mano!!!
Falou exatamente o que eu iria falar...
Com o pequeno porém de que eu não sei diferenciar estilos musicais... AEHAUEHAUEHAU

Totem | 19 de julho de 2011 às 19:24

hahahaha, não adianta falar again de bandas master fodas. então, acho que esse post foi bom.. procurarei por algo mais dinâmico no próximo!

VOLTEI hahaha :D

seeya

Postar um comentário